Pages

3 de novembro de 2012

CURA-ME, SENHOR!



Cura-me, Senhor!


Cura-me, Senhor! Dessa doença de te pensar.
Dessa sentença de te espreitar,
De te desejar a cada banho quente,
De olhar o vazio e ainda assim te enxergar.

Alague meus olhos de felicidade,
Não de saudade, de sofrer!

Apazigue os anos esquecidos nesse aborto
Que me levou de mim, deixou morsas
Arrancou-me sangue, esmiuçou
Em menos valia a minha alegria.

Cura-me, Senhor! Desse tormento
Do evento do tempo que passou
Mas eu... continuo exatamente onde estou.  
Cura-me, de mim mesma!
Edna Fialho

22 comentários:

  1. Linda poesia, uma Oração ao Senhor... me visite... beijoos

    ResponderExcluir
  2. Sublime, o amor buscando socorro no âmago do amor.
    Feliz com sua visita. Seu link encontra-se em meu blog na relação dos blogs acompanhados.
    besOSMen@

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, Edna. às vezes uma oração de amor é necessária para acalmar a alma.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Edna. Conhecendo o seu blog hoje e ficando por aqui.
    Gostei das poesias e comentarei com calma nas que li.
    Um trabalho bonito em conteúdo e plástica.
    Tenha um domingo de paz e fique com Deus!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  5. Olá Edna! Vim conhecer seu blog e me deliciei em cada verso dos teus poemas. Já sigo, claro! Se desejar, tenho um "Coração de fera". Será uma honra sua presença. Beijos de luz!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite .
    Seu blog é maravilhoso
    encantou -me seus poemas és de uma capacidade imensa
    ao pedir ao Snr: lindo de se ler.
    Feliz final de semana beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada à todos, pela delicadeza dos comentários. É isso que move um escritor a mais se doar. Que o Senhor do Universo derrame suas bençãos à todos que aqui deixarem seu olhar.

    ResponderExcluir
  8. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  9. Oie..
    Boa noite!!
    Quero lhe convidar para você participar do meu blog...
    http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/
    É tudo novo lá.
    Pode ser?
    Bjs e flores
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Querida Edna:
    Que poema tão belo,tão pungente,tão emocionante!Mas ,deixe-me adivinhar,choramos a ausência,não é?«Mas há o sobrenatural,isto é,a vida eterna, que,um dia,haverá de restabelecer esta presença com afeição infinitamente maior, porque será nos planos da perfeição espiritual.os filhos tornarão a ver os pais,os irmãos reencontrar-se-ão,os amigos abraçar-se-ão de novo.Será a vida eterna em Deus.
    Um Santo Natal.
    Um abraço da
    Beatriz

    ResponderExcluir
  11. Estava passando por blog, e encontrei o seu que muito encantador, ta tudo muito bonito por aqui, e aproveito para vir conhecer o meu www.joselito-expressoesdaalma.blogspot.com.br abraços

    ResponderExcluir
  12. O poema, de certo, pode auxiliá-la nesse cura de si mesma, por si mesma! Se puder, me visite e seja uma membra, para ajudar na divulgação do meu humilde e novo espaço. Abraços, Lucian (http://www.poemasintrovestidos.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Edna. Passando para desejar um feliz 2013 para você e sua família.
    Paz, saúde e muito amor.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  14. “Pensar é estar doente dos olhos” - Alberto Caeiro/Fernando Pessoa. Poema visceral, intenso.

    http://apoesiaestamorrendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI DE TUDO POR AKI ! PARABENS.. ME SEGUI LA POR FAVOR BEIJOS 1 BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  16. star a flor da pele...dói!

    mas....

    "o choro pode durar uma noite,
    mas a alegria quando chegar
    será espantosamente verdadeira"

    beijo

    ResponderExcluir
  17. Agradeço o carinho de todos que por aqui deixaram impressas suas mensagens de incentido. Bjus n'alma.

    ResponderExcluir
  18. VENHA FAZER PARTE DO GRUPO DA ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (FACEBOOK). PUBLIQUE SEUS POEMAS, CONTOS, CRÔNICAS, FOTOGRAFIAS, SUGESTÕES DE LIVROS, PEÇAS DE TEATRO, FILMES...TODO CONTEÚDO CULTURA.
    ACESSE O LINK E CLIQUE NA OPÇÃO (SEGUIR/PARTICIPAR DO GRUPO). DEPOIS É SÓ PUBLICAR SEUS TEXTOS COM OU SEM FOTOS.
    https://www.facebook.com/groups/149884331847903/

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo convite. Farei parte sim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  20. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir